Print Friendly, PDF & Email

Wagner Siqueira, conselheiro federal pelo Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ) e diretor-geral da Universidade Corporativa do Administrador (UCAdm), foi homenageado na cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Siqueira recebeu do Colégio de Administradores de Bolívia (Cadeb), entidade que rege a categoria no país, a comenda de mérito profissional, chamada ‘Estatuilla Cadeb’, por seu destaque no exercício da profissão em toda América Latina.

– Estou extremamente honrado. Recebo este prêmio não de forma pessoal, mas em nome de todos os profissionais da Administração do Brasil que estão anonimamente em seus postos de trabalho trabalhando para o engrandecimento da profissão não só no nosso país, mas como um todo – ressalta Siqueira.

Enquanto esteve na Bolívia, Siqueira ainda palestrou na Universidad Tecnológica Privada de Santa Cruz de la Sierra sobre ‘Administração: o antídoto contra a corrupção’. Também discursou para alunos sobre “Gerentes que duram” na Facultad de Ciencias Económicas, Administrativas e Financieras da Bolívia e no curso de graduação tecnológica da cidade. Além disso, assinou um convênio de cooperação técnica entre a UCAdm e a Universidad Autónoma Gabriel René Moreno.

Antes, a UCAdm já havia firmado internacionalmente convênios com a Organização Latinoamericana de Administração (OLA), com a Asociación de Licenciados en Administración de Mendoza (ALAM) e com a Asociación de Técnicos Universitários en Administración del Uruguay (A.T.U.A.D.U), alcançando 21 países na América Latina.