Maquiagem de produtos e de preços: as novas estratégias de maximização de lucros.
Por Adm. Wagner Siqueira|2019-11-28T16:46:15-03:0027/05/2019|Categories: Administração Geral, Administradores, Artigo, Política, Vídeo|0 Comentários
Sobre o Autor: Adm. Wagner Siqueira
Wagner Siqueira, presidente do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ), Conselheiro do Conselho de Administração do CIEE e Vogal da Junta Comercial do Rio de Janeiro. Ex-diretor geral de administração e finanças da Embratur, ex-membro do CNTUR - Conselho Nacional de Turismo, representando o então Ministério do Planejamento, ex-presidente do Riocentro. Autor de livros de gestão, entre eles, “Estratégias de Intervenção em Consultoria de Organização” (de 2021, publicado pela Amazon); “As Organizações São Morais?” (de 2014, Editora Qualitymark), “As Seitas Organizacionais” (de 2005, Editora Fundo de Cultura).
Deixar um comentário