Os Administradores e Tecnólogos em Gestão registrados no Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro agora também podem incluir seus títulos de Mestre ou Doutor na sua nova Carteira de Identidade Profissional (CIP), agregando ainda mais valor à sua titulação. Para isso, é preciso acessar o Sistema Integrado de Fiscalização e Autoatendimento (Sifa) e iniciar a inclusão do título.
Para o presidente do CFA e conselheiro federal pelo Rio de Janeiro, Adm. Wagner Siqueira, é muito importante para o profissional de Administração, que ele possa incluir os seus títulos juntamente com a graduação na CIP.
“E mais, Administradores que também são Tecnólogos ou possuem formação Técnica também poderão incluir estas titulações no registro, pagando apenas uma anuidade, é claro”. Isso dá status e significância à própria carteira profissional. Além de colocar apenas os dados básicos de identificação, também é possível incluir a educação continuada profissional, cada vez mais comum e importante no mundo da Administração”, salientou o presidente.
Os Administradores, gestores, técnicos, mestres, doutores e empresários adimplentes podem fazer uso de diversos benefícios extras oferecidos pelo CRA-RJ, como a participação em diversas atividades e serviços voltados para o aperfeiçoamento de suas atuações no mercado de trabalho, o acesso aos cursos da Universidade Corporativa do Administrador – Centro de Educação Continuada Gilda Nunes (UCAdm), orientação sociojurídica, palestras e biblioteca virtual e física, além do atendimento pelo Sifa, Rede Social Corporativa exclusiva e Adm Empregos, a nova ferramenta criada para promover o aumento da empregabilidade dos registrados
Clique aqui e leia a íntegra da Resolução Normativa CFA nº 518
Deixar um comentário