[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_post_title admin_label=”Título da Publicação” title=”on” meta=”on” author=”on” date=”on” categories=”on” comments=”on” featured_image=”off” featured_placement=”below” parallax_effect=”on” parallax_method=”on” text_orientation=”center” text_color=”dark” text_background=”off” text_bg_color=”rgba(255,255,255,0.9)” module_bg_color=”rgba(255,255,255,0)” title_all_caps=”off” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” title_font_size=”24px” title_line_height_last_edited=”off|desktop” title_line_height=”1.3em”] [/et_pb_post_title][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]
A história nos convoca.
Inteligência em Sistemas
1) Implantação de novos sistemas de gestão com inteligência em tecnologia que ofereçam, com total autonomia regional, condições objetivas de ampliação da base de registrados, arrecadação de taxas e anuidades via e-commerce, controles financeiros e contábeis, além de outros serviços para os profissionais e empresas registrados.
2) Sistema de Autoatendimento: evoluir, padronizar e unificar tecnologicamente os sistemas em um único modelo, totalmente web, reposicionando o Sistema CFA/ CRAs junto aos seus registrados e à sociedade, através da excelência e velocidade no atendimento às demandas dos profissionais, das empresas e do público em geral.
3) Reposicionar os CRAs junto aos seus registrados e à sociedade através da excelência em seu atendimento e em serviços prestados via web. É preciso agregar valor à anuidade. É preciso agregar à gestão do Sistema CFA/ CRAs os conceitos integrados de comércio eletrônico, amplamente aplicados na sociedade de mercado pelas organizações privadas.
4) Oferecer aos registrados e à sociedade um Balcão de Autoatendimento moderno, integrado aos sistemas atuais, totalmente web, confiável e com boa usabilidade, a fim de possibilitar o pleno atendimento em suas residências, empresas ou onde quer que estejam.
5) Disponibilizar aos funcionários do Sistema CFA/ CRAs o acesso a um sistema totalmente web, autônomo e seguro, com mais funcionalidades, moderno, confiável e com boa usabilidade, a fim de possibilitar o pleno atendimento às demandas dos registrados nos Regionais.
6) Proporcionar aos Presidentes e Conselheiros condi- ções objetivas de gestão de seus Regionais, através do uso de sistemas gerenciais que possibilitem a emissão de relató- rios cadastrais, financeiros e contábeis, e o acompanhamento, dia a dia, via web, de todas as demandas, receitas e despesas realizadas, em condições técnicas suficientes para o cumprimento das obrigações junto aos órgãos de controle internos e externos.
7) Possibilitar o financiamento total, com recursos do CFA, para a realização das Assembleias de Presidentes, Convenções e Plenárias Federais, em consonância e cumprimento às regras do regimento do próprio CFA.
8) Implantar um Sistema Corporativo certificado, que ofereça a imprescindível segurança de dados, responsabilidade do Sistema CFA/CRAs como um todo e, individualmente a cada um dos Regionais, a quem cabe o controle e manutenção dos cadastros.
9) Definir e implantar um padrão gerencial de processos online, como facilitador na melhor integração para o compartilhamento dos fluxos de informações entre os Regionais e o CFA.
10) Criar o Painel do Profissional, na área de serviços exclusivos para os registrados, conectando o registrado ao mercado e à sociedade via Rede Social do Administrador, Sistema Integrado de Emprego e Estágio (SIEE), Registro de Comprovação de Aptidão Corporativo (Certificação com base no Acervo Técnico), ADM + (clube de serviços, vantagens e benefícios) e Assistência Sociojurídica
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Deixar um comentário